Publicado em: quarta-feira, 04/06/2014

Taylor Momsen comemora sucesso de sua banda

Taylor Momsen comemora sucesso de sua bandaA ex-atriz do seriado “Gossip Girl” e cantora Taylor Momsen está feliz da vida com o sucesso de sua banda de nome “The Pretty Reckless”. Ela iniciou carreira como atriz-mirim e depois decidiu deixar a profissão por não gostar mais da vida de atriz. Antes disso, Taylor Momsen ganhou um papel de destaque na série feminina “Gossip Girl”, mas desistiu de tudo.

O tempo passou e no mês de março, Taylor Momsen lançou o segundo álbum de sua banda, o “Going to hell”. Definitivamente ela está fora do mundo da dramaturgia e chegou a conquistar o primeiro lugar das paradas musicais com a canção “Heaven Knows”.

Taylor Momsen está prestes a completar 21 anos de idade. Atualmente, ela viaja em turnê com os demais integrantes da banda para promover o novo disco. A loira pretende retornar com os shows no Brasil no próximo trimestre. Antes, ela tinha ganhado o rótulo de patricinha e de garota-problema, por causa de sua personagem chamada Jenny Humphrey, de “Gossip Girl”.

Ela conseguiu deixar os rótulos de lado depois que passou a usar maquiagem pesada, roupas pretas e a demonstrar uma certa sensualidade gótica. Taylor deixa claro que não pretende voltar a atuar. Ela encerrou a carreira de atriz há cerca de cinco anos e diz que a música sempre foi o seu verdadeiro sonho.

Mesmo considerando bom o trabalho de atriz no seriado, Taylor não era apaixonada pela teledramaturgia e se sentia uma musicista em outra área. O primeiro álbum dela foi no ano de 2010 e levou o nome de “Light me up”. Depois disso, a carreira de cantora só melhorou.

No Brasil, o “Going to hell” foi lançado pela Lab 344 e mostra um som mais pesado que o do primeiro trabalho de Taylor. A cantora conseguiu recentemente tocar junto com a roqueira Joan Jett.