sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoTatiele e Roni do BBB 14 anunciam que ficaram noivos nesta quinta-feira

Tatiele e Roni do BBB 14 anunciam que ficaram noivos nesta quinta-feira

Tatiele e Roni do BBB 14 anunciam que ficaram noivos nesta quinta-feiraTatielle e Roni, se conheceram durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil, e já nas primeiras semanas de confinamento o clima entre os dois já era percebido por todos na casa, ela relutou para se envolver, mas resolveu dar chances ao galã Roni Mazon.

Como Roni saiu cedo da casa, assim como Tatielle, ficou sem saber quais rumos a relação tomaria no mundo real pós reality, porém parece que a relação dos dois deu frutos, já que durante o confinamento da moça, Roni conheceu a família da amada.

Sempre muito discreto nas entrevistas que concedia, Roni preferia manter o suspense sobre suas reais intenções com a moça e sempre dizia que esperava ela sair do confinamento para que os dois pudessem conversar melhor e decidirem o que aconteceria depois.

Um tempo depois que ambos já estavam fora da casa, o relacionamento foi assumido, porém os dois faziam questão de dizer que tudo estava muito no começo e que eles estavam se conhecendo e se entendendo muito bem.

Porém, nesta quinta-feira, Roni resolveu fazer uma surpresa para Tatielle, o rapaz convidou a moça para ir almoçar com ele, e ela sem perceber as reais intenções do amado aceitou o convite. Já no restaurante a loira foi surpreendida por Roni, o rapaz aproveitou a ocasião e pediu Tatielli em casamento.

Passado o susto a moça disse que ficou muito feliz ao receber o pedido do namorado, que foi prontamente aceito por ela, questionada sobre a data do casamento, Tatiele disse que no momento ainda é muito cedo para falar disso, já que ambos estão realizando muitos trabalhos, ela diz que o foco agora é trabalhar.

Tatiele diz que é louca para ter filhos, mas que não quer pular nenhuma etapa, vinda de família bastante religiosa, a moça diz que sonha em se casar na igreja e fazer tudo como deve ser. Para isso, antes ela precisa pensar em marcar a data do casório, o que por enquanto, segundo ela, ainda é cedo, já que o casal está junto há pouco mais de dois meses.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias