quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoTatá Werneck será protagonista de próxima novela das 19h na Rede Globo

Tatá Werneck será protagonista de próxima novela das 19h na Rede Globo

Tatá Werneck será protagonista de próxima novela das 19h na Rede GloboApós o sucesso estrondoso de Valdirene Tatá Werneck só tem motivos para comemorar, já que através desse personagem a moça cravou de vez o seu nome como atriz de novela, através disso a comediante já está escalada para a próxima novela das 19h da Rede Globo.

Tatá será a protagonista da novela e terá no papel a função de ser segurança de crianças e será vista como heroína, a novela Lady Marizete está prevista para ter sua estreia no mês de Abril de 2015.

O diretor Wolf Maya está muito contente por Tatá ter aceito o papel que será um mais um marco na carreira da atriz, que está frequentando aulas de luta já que sua próxima personagem é expert em uma luta israelense.

Tatá Werneck ainda não fez declarações a respeito do novo desafio em sua carreira, mas todos já sabem do talento e dedicação com que Tatá executa seus trabalhos, com isso as pessoas podem esperar por mais um sucesso, só resta saber se a próxima personagem será tão engraçada quanto foi a Valdirene.

Tatá disse que com o fim da novela ela ficou com o sucesso de Valdirene, o que lhe rendeu bons frutos, porém ela também ficou com os quilos a mais que a personagem lhe deixou, a bela já está fazendo aulas de luta e diz que assim se livrou de 6 quilos, além disso a vida pessoal da atriz também passa por mudanças.

A comediante tinha um relacionamento de sete anos que terminou recentemente, porém quando questionada sobre o assunto de uma possível reconciliação Tatá diz que quando há amor entre as duas pessoas e respeito, reconciliações jamais são descartadas, sempre com seu jeito divertido a moça diz que o término da relação também a ajudou em sua perda de tempo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias