Publicado em: segunda-feira, 11/02/2013

Tatá Werneck se despede da MTV

Tatá Werneck colega de trabalho de Dani Calabresa e Marcelo Adnet casal que recentemente deixou a MTV para ingressar na Band e Globo, também deixa a emissora para atuar na novela de Walcyr Carrasco na Globo.

A atriz diz que sempre gostou de trabalhar na MTV onde ganhou destaque nos programas de comédia “Quinta Categoria” e “Comédia MTV”, mas sempre teve o sonho de estrelar em uma dramaturgia. Com a abertura das seleções para papel da novela “Em nome do pai”, que ainda não é o nome oficial do enredo que deve ocupar o horário de “Salve Jorge”, a atriz resolveu participar dos testes. Para alegria da comediante ela foi aceita no papel de Valdirene uma periguete que com a aprovação da mãe tenta avançar na vida se relacionando com famosos.

Sabe-se que para o papel Tatá já ingressou em uma academia para se preparar para a personagem. Entretanto, Valdirene não deverá ser uma periguete tradicional constata Tatá que diz não ter um corpão para isso e acredita que o papel será mais de uma mulher superconfiante.

Sobre a saída da MTV a atriz colocou no Twitter: “Eu sou extremamente feliz e grata a todas as pessoas que estiveram comigo nesses anos e ansiosa pelo novos amigos e novos projetos.” Ao se referenciar a antiga emissora onde permaneceu por 3 anos “E, se não voltar em 3 meses, quer dizer que tudo não passou de um plano para me levar para a Turquia. E pasmem, assim que entrei para a Globo, todas as minhas celulites sumiram”, completou com humor.

No entanto, Tatá Werneck não estará sozinha na Globo, seu companheiro de quadro na MTV Marcelo Adnet também foi anunciado na emissora e já se encontra em fase final dos preparativos para sua estreia. Marcelo recentemente participou de uma reportagem na revista Época que o estampa como a nova cara do humor brasileiro. Ele afirma que a regra é simples, nunca fazer piada de quem não escolheu ser assim. E desta forma, com um humor de cara limpa vem se tornando um dos grandes nomes de 2013.