sábado, abril 20, 2024
HomeFamososTatá Werneck está solteira mais uma vez

Tatá Werneck está solteira mais uma vez

Tatá Werneck está solteira mais uma vezDepois de passar mais de oito anos no mesmo relacionamento, a atriz e comediante Tatá Werneck curtiu em 2014 o seu primeiro carnaval solteira. Antes ela namorada o engenheiro civil Felipe Gutnik, mas o relacionamento entre eles chegou ao fim. Curtindo a folia em Salvador ela deu uma declaração descartando a possibilidade de os dois reatarem o namoro, mas deixando claro que também não gosta nenhum pouco de relacionamentos muito rápidos.

Em entrevista ela afirmou que se considerava casada em seu antigo envolvimento. Sobre a possibilidade de um novo amor, ela afirmou que entre o sinal vermelho, amarelo ou verde, ela ainda está em um vermelho para um novo envolvimento, porque ela nunca teve o perfil de ficar despreocupadamente com as pessoas, sempre gostou mais de curtir relacionamentos longos.

Tatá e o engenheiro Felipe já haviam terminado o relacionamento numa primeira ocasião em julho do ano passado, por conta do ritmo intenso de gravações da atriz na novela Amor à Vida, onde ela vivia a piradinha Valdirene. Eles não estavam mais conseguindo encontrar tempo para ficar juntos e teriam optado por um término amigável do namoro por conta disso. Entretanto, meses mais tarde eles acabaram reatando, como previram vários amigos próximos do casal. Eles apostavam que mesmo com a distância pelas gravações, o romance ainda ia terminar em casamento.

Inclusive, durante sua participação no programa Mais Você, Tatá chegou a contar que os dois se conheceram de uma forma bastante inusitada, porque teriam sido assaltados em uma pousada que estavam hospedados com diferentes grupos de amigos, mas que saíram fugidos juntos e que ficaram abraços de medo. Tatá elogiou muito o namorado na ocasião, afirmando que ele é um homem de muitos valores e bastante honesto. Ela mesma brincou afirmando que depois de terem voltado, ela agora só esperava pelo pedido de casamento.

Apesar dos planos, o namoro chegou ao fim mais uma vez, mas Tatá garante que uma reconciliação não será possível desta vez.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias