sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoTatá Werneck e Fábio Porchat vão apresentar programa de auditório juntos

Tatá Werneck e Fábio Porchat vão apresentar programa de auditório juntos

Tatá Werneck e Fábio PorchatA atriz Tatá Werneck e o humorista Fábio Porchat estão prestes a começar a trabalhar juntos. Segundo informações divulgadas pela coluna Outro Canal, exibido pelo jornal Folha de São Paulo, os dois humoristas foram escalados para apresentarem um programa de auditório no canal Multishow. Sem ter um nome definido, a atração será de auditório e o projeto já está em fase de concepção, já sendo trabalhado pela diretoria da emissora como uma das grandes apostas para o ano de 2014.

Mesmo sem ter nada definido, já se sabe que a atração passará a noite e terá exibição de segunda a sexta-feira. O programa vai procurar dar espaço para novos humoristas se apresentarem, além deles terem interatividade com o público e muitas entrevistas. Segundo informações de bastidores, o quadro está previsto para começar no final deste ano, assi que o contrato da atriz com a novela Amor à Vida termine. Atualmente Tatá dá vida á periguete Valdirene, onde tenta de todas as formas dar o golpe do baú em algum milionário, se dando bem na vida.

Já Fábio estap integrando o elenco de A Grande Família, também pela Rede Globo, além de fazer muito sucesso na internet com os vídeos do Porta dos Fundos. Outra novidade é que o ator foi convidado para participar do Fantástico, no quadro Medida Certa, fazendo dupla com a cantora Gaby Amarantos. Fábio está pesando 95 kg e tem 1,82 de altura, afirmando que está mesmo acima do peso e que sua barriguinha saliente é causada pelos chopps que toma com os amigos.

Ele também revelou que se incomoda muito com a barriguinha saliente e que seu peso ideal é 82, mas declarou que se perder pelo menos 10 kg vai ficar satisfeito. No final do ano passado Fábio passou por uma cirurgia de lipoaspiração onde retirou cerca de 5kg de gordura localizada na região da cintura.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias