Tatá Werneck e Fábio Porchat estarão juntos em programa no canal Multishow

Tatá Werneck e Fábio PorchatDois grandes sucessos do humor, Fábio Porchat e Tatá Werneck, podem agora estar juntos em uma atração no canal de televisão fechado Multishow. Os dois são também contratados da Rede Globo. Tatá vive sua primeira grande personagem nas telinhas de televisão aberta com a piradinha Valdirene, tendo muito espaço para criar e improvisar dentro de sua personagem e com o restante do elenco da novela Amor à Vida. Fábio Porchat, um dos criadores do canal de humor na internet Porta dos Fundos, também tem contrato com a Globo, vivendo um personagem gay no seriado Grande Família.

Tatá foi a grande aposta da Rede Globo, sendo contratada da extinta MTV juntamente com Marcelo Adnet, que não tem alcançado o mesmo sucesso. O papel de Valdirene tem servido para que Tatá se firme no meio artístico agora como também atriz e não apenas uma humorista e comediante. Por outro lado, a ascensão de Porchat se deve ao canal de humor na internet, que alcança a cada semana visualizações cada vez maiores do público internauta. Esse destaque das duas estrelas foi o que chamou a atenção e deu a ideia de unir os dois talentos em um só programa.

O projeto desta nova atração no Multishow, que ainda segue em fase de desenvolvimento e concepção, já conta com o principal e indispensável, que são os dois humoristas, que já são amigos e estão dispostos a atuarem juntos. O programa ainda não tem nome definido, mas já se sabe que será de auditório e eles terão bastante liberdade para pirarem juntos com a plateia. O que o Multishow quer é aproveitar estes talentos, unindo entretenimento e humor em uma atração noturna.

O programa deve ser exibido de segunda a sexta, tendo além do auditório, também canais de interatividade, entrevistas e vai abrir espaço para novos humoristas. O canal pago é hoje uma das grandes apostas da televisão. O novo programa contará com roteiro do próprio Porchat, mas começará a ser gravado apenas no final do ano, quando encerrarem as gravações de Amor à Vida.

A primeira temporada deve ser exibida ao longo de um mês, da mesma forma como aconteceu com o programa Vai que Cola da mesma emissora, que conseguiu bater recordes de audiência. Da mesma forma que esse sucesso, o Multishow tem se mostrado mais disposta a apostar em curtas atrações diárias.

+ Televisão

Buscar

Curtir