sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososTatá Werneck diz que tem mania de sair de casa de pijama

Tatá Werneck diz que tem mania de sair de casa de pijama

Tatá Werneck diz que tem mania de sair de casa de pijamaTatá Werneck ficou conhecida no Brasil pelo seu lado humorístico quando apresentava o programa “Trolalá”, na MTV, mas agora ela vai mostrar seu lado atriz para o país.
Escalada para a nova novela das nove, “Amor à Vida”, Tatá vai interpretar a periguete da trama chamada Valdirene. A jovem é incentivada pela mãe desde muito nova para dar o golpe do baú em alguma celebridade cheia da grana para poder se dar bem na vida.
Diferente da personagem, na vida real Tatá Werneck tem uma filosofia de vida bem diferente. A atriz já lamenta não poder continuar com seus velhos hábitos por causa da fama de ser uma estrelada novela do horário nobre da Rede Globo.
A morena que começou a carreira como humorista tem o curioso e inusitado hábito de sair de casa de pijama. Em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Tatá contou que sua família e seus amigos mais chegados já se acostumaram com a sua louca mania, mas agora ela fica apreensiva com a reação do público quando um paparazzo a flagrasse vestida de pijama e a foto caísse na internet.
Ela confessou que adora pijamas, e por isso, tem vários modelos diferentes. Seu maior medo no momento não é fazer parte de um elenco da novela das nove e sim não poder mais sair de casa usando seus amados pijamas pelas ruas do Rio de Janeiro.
A mais nova atriz do pedaço acrescentou também que já vou advertida sobre seu gosto por roupas exclusivamente de dormir. Ela revelou que a sua mãe já deu vários puxões na sua orelha por conta dessa estranha mania, mas que mesmo assim ela sai feliz de pijama por aí.
Tatá Werneck já gravou cenas para “Amor à vida” em que tenta seduzir o jogador de futebol Neymar e o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias