sábado, abril 20, 2024
HomeFamososTatá Werneck comenta estar fora dos padrões de beleza

Tatá Werneck comenta estar fora dos padrões de beleza

Tatá Werneck comenta estar fora dos padrões de belezaA humorista e atriz Tatá Werneck ainda está colhendo os frutos do sucesso que fez na pele de Valdirene, uma periguete da novela Amor à Vida. Em entrevista nesta semana, Tatá frisou que vive com uma boa autoestima, mesmo sabendo que está fora dos padrões de beleza atuais para a mulher no Brasil, sendo muito feliz consigo mesmo atualmente. Ela comentou que mesmo que diga que é bonita, será criticada por esta avaliação, já que o padrão de beleza das outras pessoas é muito crítico.

Ela destacou que para ela, o segredo é se sentir bem e bonita, que ela nunca sofreu com autoestima baixa porque se ama muito para isso. Tatá relatou que para ela, estar bem não é apenas ser bonita dentro dos padrões, é estar feliz, até mesmo cometendo uma gafe. Ela ainda finalizou que mesmo sabendo que não se encaixa nos padrões de beleza brasileiro ou mundial, continua feliz da vida. Tatá também comentou na entrevista que hoje é até um luxo poder sentir-se poderosa e extremamente bem, mas que sua felicidade nesta fase da vida é justamente por se sentir dessa forma.

Sobre a aparência, ela comentou que gosta de se arrumar, mas de forma simples, sem ser escrava disso. Irônica, ela afirmou que seria capaz de sair de casa usando seu pijama, mas que gosta também de estar arrumada caso encontro seu ex-namorado na rua. Com relação a parte profissional, ai sim Tatá é muito vaidosa. Ela deixou claro que jamais iria fazer algo com a qual não concorda apenas para não se vender. Poucas semanas após o fim da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, Tatá Werneck já está cheia de novos projetos para seguir, como um programa de humor no Multishow, ao lado do colega de área Fábio Porchat, na produção Tudo Pela Audiência. A proposta do novo programa é mostra de uma forma divertida, a busca incessantes das emissoras em busca de audiência. Durante a realizada da copa do mundo 2014 ela também comanda um quadro no Caldeirão do Huck.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias