Publicado em: sábado, 08/03/2014

Tatá Werneck acredita que chegou ao ápice de sua carreira

Tatá Werneck acredita que chegou ao ápice de sua carreiraA atriz Tatá Werneck parece demonstrar que é uma pessoa engraçada o tempo todo, mas poucos conhecem o seu lado sério e como ela encara a sua carreira. A atriz deu entrevista para a a revista 29Horas, onde falou a respeito da carreira e o que planeja para o seu futuro.

Tatá afirma que está no começo e que vive o momento que pediu para acontecer, depois de passar 17 anos trabalhando com teatro e viajando para todos os lugares. Ela revela que se esforçou muito e teve vontade de desistir, mas seguia em frente pois sabia conseguiria e que agora colhe o que plantou e pretende continuar assim.

Ela contou que não pretende posar para revistas masculinas, mesmo depois de ter recebido propostas para fazer ensaios sensuais, os recusou, explicando que seu pai iria ficar muito envergonhado e que esse tipo de trabalho não tem nada a ver com ela. Ela explicou que não tem nada contra quem posa nua e até acha bonito e afirmou que gostaria de ter um corpo como o das mulheres que fazem isso.

Apesar de parecer meio maluquinha, Tatá contou que é careta e sempre ficou longe das drogas, com a exceção do álcool nas baladas. Tatá explicou que conheceu muitos amigos dependentes de drogas e por isso prometeu que nunca experimentaria. Ela diz que era vítima de preconceito na faculdade por não beber ou se drogar.

Seu sonho, no momento é continuar no bom momento que está vivendo, se declarando comprometida com a profissão. Ela fala que não deseja soar brega parecer que está fazendo discurso de miss, mas acredita que tem uma missão a cumprir, que é causar uma influencia positiva na vida do seu público, especialmente os jovens. Por isso, apesar de suas maluquices, Tatá conta que tentar ser responsável.

Em abril, Tatá ficará por dez dias longe do Brasil. Ela vai participar de um retiro espiritual na África, onde terá que ficar sem fala. Ela se sente pronta para isso e quer retornar para o trabalho cheia de gás. Entre seus projetos, estão um junto com Fábio Porchat para o Multishow, onde a dupla vai fazer sátira dos programas de auditório que fazem de tudo pela audiência. Outro plano envolve mais um filme com Ingrid Guimarães, com quem ela adorou trabalhar e depois fará a cobertura da Copa do Mundo, ao lado de Luciano Huck.

Para completar, Tatá revela que não é uma garota deslumbrada que sente o desejo de casar e ter filhos. Ela namora há cerca de oito anos com Felipe e afirma que os dois já discutiram o assunto. Segundo ela, antes era uma mulher que buscava a independência e trabalhava muito para isso, mas agora sente que é o momento de pensar em ter a sua família. No entanto, isso deve demorar um pouco para acontecer, já que ela, depois de brilhar na pele da periguete Valdirene, assinou contrato de três anos com a Rede Globo.