sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesTardelli diz não ter recebido propostas do Brasil

Tardelli diz não ter recebido propostas do Brasil

O atacante Diego Tardelli aparece como a grande atração da janela de transferência para os clubes brasileiros neste fim de ano, mas, pelo menos o que o jogador afirma, é possível que nenhuma equipe conte com ele na próxima temporada.

Tardelli postou em seu Twitter, no último domingo (18), que não recebeu nenhuma proposta de algum clube brasileiro, pelo menos até agora. De acordo com Tardelli, todas as notícias sobre sondagens surgidas até agora não passam de especulações.

Mais tarde, no mesmo dia, o jogador agradeceu eventuais interesses de algumas equipes, mas disse que irá definir seu futuro apenas na próxima semana. Diego Tardelli está de férias no Brasil e assegura que não negociou com nenhuma equipe do país.

O centroavante atualmente está no Anzhi, da Rússia, mas revelou que não deseja mais atuar no futebol europeu. Vasco, Palmeiras e Atlético-MG, clube que Tardelli defendeu por último, são as equipes interessadas no jogador, mas os altos salários são o grande empecilho para a liberação do camisa 9.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias