quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesTardelli desembarca em Belo Horizonte e pode fechar com o Galo

Tardelli desembarca em Belo Horizonte e pode fechar com o Galo

O atacante Diego Tardelli está no Brasil, e pode selar seu retorno ao futebol nacional, após uma apagada passagem pela Europa. O jogador desembarcou na última terça-feira (22) em Belo Horizonte e pode fechar com o Atlético-MG.

A diretoria do Galo não confirma a negociação com o atacante, embora nunca tenha escondido o interesse em voltar a contar com o centroavante, que deixou o clube mineiro em março deste ano, para acertar com o Anzhi, da Rússia.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf cita como principal empecilho para o retorno de Tardelli ao Galo os altos valores que envolvem a negociação do jogador. Altos salários e uma quantia fora dos padrões nacionais pela aquisição dos direitos do jogador podem impedir a negociação de Tardelli.

O centroavante teve uma atuação sem grande destaque desde que chegou ao Anzhi. Tardelli disputou apenas 14 jogos e não marcou nenhum gol. Além do Atlético-MG, outras equipes, como Palmeiras e clubes do Catar também estão interessados no atacante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias