quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososTarcísio Meira e Glória Menezes contracenam em especial de Natal de “Louco...

Tarcísio Meira e Glória Menezes contracenam em especial de Natal de “Louco por Elas”

Tarcísio Meira e Glória Menezes contracenam em especial de Natal de “Louco por Elas”O ator irá fazer uma participação especial como Papai Noel e surpreender a família de Léo (Eduardo Moscovis) na véspera de Natal. A personagem irá provar que a magia pode continuar mesmo para aqueles que não são mais crianças. No episódio, Glória Menezes, irá interpretar Violeta. O casal está junto há quase 50 anos e tiveram muitas oportunidades de contracenarem em novelas. O programa humorístico da rede Globo vai ao ar às terças-feiras, após a exibição de “Tapas e Beijos”.

A trama revela os preparativos de uma ceia de Natal. Na ocasião a menina Theodora, papel interpretado por Laura Barreto, conta à sua avó que não acredita mais no Bom Velhinho. Estaria tudo bem se ela não tivesse o receio de contar a descoberta ao pai e ele se decepcionar. O motivo é simples, o pai da menina, Léo, veste a roupa vermelha todos os anos para encantar a filha mais nova.

A avó, Violeta irá fazer de tudo para provar que Papai Noel não só existe, mas é seu namorado oculto. O plano começa com um e-mail solicitando a presença do personagem, ícone do Natal. A surpresa levará emoção a toda a família. Enquanto Violeta elabora as formas de convidar o Papai Noel para a ceia, Léo e Giovana, personagem de Deborah Secco, vivem um amor às escuras. O casal está separado e começou a se encontrar em segredo e os curiosos querem desvendar com quem eles estão tendo um romance.

Mas os dois serão pegos em alguma situação indiscreta. De toda a família, a única que não entra no clima natalino é Bárbara (Luisa Arraes). Ela estará magoada porque o amigo Bruninho (Fábio Enriquez) quebrou sua confiança. Eles permanecem brigados e ela não cede à época em que o perdão e a compreensão vêm à tona.

A primeira vez que os atores, Tarcísio Meira e Glória Menezes, contracenaram juntos foi no ano de 1961, na radionovela “Um Pires Amargo”, da emissora Tupi. O casamento veio já no ano seguinte. Em 1963, eles foram os protagonistas da primeira novela diária da televisão brasileira, 2-5499 – Ocupado, na Excelsior.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias