sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososTarantino já trabalha em novo filme de faroeste

Tarantino já trabalha em novo filme de faroeste

Tarantino já trabalha em novo filme de faroesteO aclamado diretor Quentin Tarantino já trabalha em sua próxima grande produção. Já foi divulgado que seu novo filme será um faroeste, conforme ele já declarou em diversas entrevistas recentes. Existe até boatos que tratam do nome do novo filme, que deverá se chamar The Hateful Eight, algo como os oito detestáveis, em tradução livre. Este é o nome do roteiro cuja a primeira versão já teria sido finalizada pelo diretor Quentin Tarantino.

O site Deadline foi o primeiro a divulgar estas informações, além da página na internet da revista The Hollywood Reporter, que costuma acertar seus palpites. De acordo com as fontes da página da revista na internet, as filmagens já devem começar nos próximos meses, no verão dos Estados Unidos, que tem início em junho. Conforme outras fontes informaram para o site da revista, um dos papéis do novo filme foi escrito para ser vivido exclusivamente pelo ator Christoph Waltz, que já atuou ao lado do diretor em dois filmes aclamados: Bastardos Inglórios e Django Livre.

A participação do ator, entretanto, ainda não foi confirmada. Já de acordo com o portal Deadline, Bruce Dern é o nome de ator que também estaria sendo cogitado pelo cineasta Quentin Tarantino para integrar seu elenco. Os dois também trabalharam juntos em Django Livre. Tarantino afirmou em novembro do ano passado que se divertiu muito com a produção de um gênero faroeste, como Django Livre.

Ele afirmou que ama tanto este gênero, que depois de ter ensinado a si mesmo como realizar uma produção desta, afirmou que pretende fazer outra, agora que sabe bem o que realmente está fazendo. Tarantino já chegou até a se referir ao filme de 2009 Bastardos Inglórios como uma espécie de faroeste, além de declarar que Django iria fazer parte de uma trilogia do gênero.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias