sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoTarantino desiste de novo filme depois de script ter vazado

Tarantino desiste de novo filme depois de script ter vazado

Tarantino desiste de novo filme O consagrado diretor de cinema Quentin Tarantino mostra que não suporta traição. Ele se sentiu enganado ao saber que o script de seu novo filme tinha vazado. O diretor mostrou o script somente para seis pessoas. Uma delas repassou o segredo para outras pessoas em Hollywood.

Quentin Tarantino iria dirigir o seu segundo filme faroeste. O nome do longa-metragem em questão era para ser “The Hatefil Eight”. Depois de saber que o roteiro já tinha caído no conhecimento de muita gente, o diretor não quer mais participar da produção do longa. A informação de que o diretor estaria insatisfeito com a situação foi publicada pelo site Deadline.

Tarantino ainda não sabe quem foi a pessoa que deixou o script vazar. Ele diz que se sente muito deprimido depois do fato ter acontecido. O cineasta afirma que finalizou o primeiro rascunho que não seria filmado até a chegada do próximo inverno. Ou seja, a produção só seria revelada daqui a um ano. Quem o informou sobre o vazamento das informações foi Mike Simpson, que é agente de Tarantino há muitos anos.

Mike recebeu inúmeras ligações de agentes e atores que queriam colocá-los de alguma forma no elenco do filme. Tarantino disse que repassou o roteiro para três atores, são eles Bruce Dern, Michael Madsen e Tim Roth. Somente uma pessoa tem a confiança de Tarantino, já que ele tem absoluta certeza que Tim Roth não repassou nenhum script para ninguém.

Então, só pode ter sido Bruce Dern ou Michael Madsen. Tarantino afirma que um desses dois atores deve ter repassado o roteiro para seu agente, que divulgou para muitas pessoas de Hollywood. O cineasta mostra sua indignação dizendo que não sabe como essas pessoas trabalham e garante que nunca mais vai mostrar seus roteiros para ninguém.

Tarantino decidiu que irá publicar o script em forma de livro. Ele diz que não pode mais confiar nas pessoas que confiou para ler o script. Por esse motivo, não se sente seguro para levar o projeto adiante. Tarantino afirma que não tem mais vontade de trabalhar em cima disso e vai dar seguimento a outros projetos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias