Publicado em: quinta-feira, 01/12/2011

Taison confirma sondagens de Palmeiras e São Paulo

O atacante Taison confirmou nesta quinta-feira (01) que Palmeiras e São Paulo estão interessados em contratá-lo para a próxima temporada. O atacante revelado pelo Internacional disse que seu empresário o comunicou sobre sondagens feitas pelos dois times paulistas.

De acordo com o atacante, dirigentes do Palmeiras procuraram seu agente sobre uma possível negociação, o mesmo tendo ocorrido com representantes do São Paulo. Taison se disse ‘orgulhoso’ com o interesse das duas equipes, mas não deu mais detalhes das ofertas.

Atualmente no Metalist, da Ucrânia, Taison não esconde que seu desejo é retornar para o futebol brasileiro, entretanto o próprio jogador admite que esta volta é difícil, já que teria de ser negociada com o presidente do clube ucraniano em que ele atua.

São Paulo e Palmeiras já haviam informado o desejo de contratar Taison para a próxima temporada, mas a multa rescisória do jogador, estimada em 40 milhões de euros, é o principal empecilho para seu retorno ao futebol brasileiro no fim do ano.