sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososTaís Araújo revela manias do marido Lázaro Ramos

Taís Araújo revela manias do marido Lázaro Ramos

Taís Araújo revela manias do marido Lázaro RamosUma das atrizes mais bonitas da televisão brasileira sempre mostra que tem atitude não só na profissão, mas na vida pessoal. Taís Araújo é casada com o também ator Lázaro Ramos com quem tem filhos. A bela revela em rede nacional que chega a ver as roupas que tem no guarda-roupa do marido para procurar as peças que não lhe agradam.

O ator Lázaro Ramos faz parte do elenco da nova novela das sete da Rede Globo chamada Geração Brasil. Ele está na pele do personagem Brian Benson. Lázaro conta que Taís sempre sugere as roupas que ele tem que vestir. A bela gosta de dar palpites na hora do marido se vestir.

Taís confessa que não gosta de um short do marido que ele tem desde os anos de 1980. A peça já está velha e rasgada, mas Lázaro não abre mão de tê-la no armário. A atriz se diverte dizendo que o short fica justo porque ele engordou. Por isso, quando ele usa a peça fica um tanto quanto ridículo.

A bela afirma que Lázaro está passando suas manias para o filho. Apesar de dizer que se mete muito na vida de Lázaro, Taís considera o marido teimoso. Mas, engana-se quem pensa que isso é sinônimo de característica negativa. A atriz acha bom Lázaro não dar o braço a torcer e aceitar sempre seus palpites. Ela também se considera bastante teimosa.

O filhinho do casal se chama João Vicente e está com três ano de vida. Lázaro confessa ser um pai babão e afirma que considera todas as ações do filho como únicas e originais. Em se tratando da vida profissional, Lázaro diz que está muito ansioso com a reação das pessoas em relação ao seu novo papel na televisão.

Lázaro diz que está gostando muito de trabalhar com o elenco, além da produção da trama. Ele ressalta que o resultado esperado é que o público caia na risada com as cenas da novela. O ator afirma que nas cenas que grava com Claudia Abreu, precisa se segurar para não dar risada também.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias