Publicado em: terça-feira, 26/06/2012

Taís Araújo pode ser a nova Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca

A cada dia reduzem as possibilidades de queGracyanne Barbosa permaneça à frente do cargo de Rainha de Bateria da Escola deSamba Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro. Com isso já começaram a pipocar osnomes de possíveis candidatas ao posto. Quem está sendo cotada como a grandefavorita é a atriz Taís Araújo.

Unidos da Tijuca quer Taís Araújo como Rainha deBateria. Ela vai com frequência aos ensaios da escola e é a preferida entre osmembros da agremiação para desfilar como Rainha de Bateria no Carnaval de 2013.

Entretanto a decisão vai ficar em suspenso porenquanto, já que no momento a Unidos da Tijuca se dedica a decisão de qual seráo enredo do próximo carnaval. Segundo o assessor da Escola, Bruno Tenório, olançamento do enredo deve acontecer ainda nesta semana.

Ainda Bruno contou que depois disso é que opresidente Fernando Horta vai pensar em quem vai ser a Rainha de Bateria. Valelembrar que Gracyanne ainda não recebeu nenhuma comunicação por parte da Unidosda Tijuca para definir se fica ou não no posto.

A esposa do cantor Belo ocupou o lugar que antespertencia a Adriane Galisteu, que pouco participava dos eventos da Escola. Alémnão ser muito prestigiada na mídia, o motivo da saída de Gracyanne, é que elatambém não conseguiu a simpatia da comunidade.