Publicado em: quinta-feira, 17/04/2014

Taís Araújo e Lázaro Ramos querem mais filhos

Taís Araújo e Lázaro Ramos querem mais filhosA atriz Taís Araújo revela a vontade do casal de aumentar a família, durante a entrevista coletiva que o elenco da nova novela da Rede Globo, “Geração Brasil”, deu à imprensa. A bela é casada com o também ator chamado Lázaro Ramos e conta que existe chances de os dois contracenarem na trama das 19h.

A entrevista com os atores da novela aconteceu na última terça-feira, dia 15 de abril, na sede do Projac, na cidade do Rio de Janeiro. A trama é escrita pelos mesmos autores de “Cheias de Charme”, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

O papel de Taís Araújo será o de uma jornalista. Ela fez faculdade de jornalismo e brinca que vai poder exercer a profissão na nova novela. A atriz garante que será uma personagem divertida, já que trata-se de uma heroína bem ao estilo comédia-romântica.

A personagem se chama Verônica e Taís já adianta que as características dela são de uma pessoa comum, que poderia ser a vizinha do telespectador. Além disso, Verônica tem um filho super nerd, que irá ajuda-la bastante no desenrolar da história.

A atriz afirma que, por ser formada em jornalismo, entende perfeitamente a importância que tem o ineditismo e o furo na profissão. Mas, ela ressalta que há outras atitudes que ela não consegue entender. Um exemplo seria a perseguição do jornalista atrás dos famosos ao invés de se importar com a corrupção do país.

Os estudos acadêmicos de Taís a pouparam de fazer laboratório para encarar o novo trabalho. Como jornalista, a atriz afirma que já escreveu perfis de Camila Pitanga e Cleo Pires, além de uma crônica sobre a primeira posse do presidente Barack Obama.

Quanto à Verônica, ela tem muito talento, mas é bastante atrapalhada. Viúva, a personagem tem um filho de 14 anos que criou sozinha. Para ajudar nas contas, ela arranja um emprego de garota-propaganda de uma loja popular.

Tais e Lázaro têm um filho, o João Vicente, de três anos de idade. Enquanto os pais estão nas gravações, o garoto vai para a escola e conta com os cuidados de uma babá. A atriz conta que queria ficar grávida logo depois do primeiro filho, mas os trabalhos ocuparam muito o seu tempo. Mas, ela pensa que é muito importante dar um irmão ao primogênito.