sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososTaís Araujo continua em forma mesmo há um ano sem malhar

Taís Araujo continua em forma mesmo há um ano sem malhar

Taís Araujo continua em forma mesmo há um ano sem malhar A atriz Taís Araújo, de 34 anos, mantém a forma e a beleza com o passar dos anos. Ela contou seus segredos de beleza a uma revista semanal e o mais surpreendente foi a revelação de que está há um ano sem malhar em uma academia, e mesmo assim não perdeu a forma.
Ela parou de frequentar as salas de musculação depois que descobriu estar grávida de seu filho, João Vicente, que já completou um ano.
Contudo, ela decidiu exercitar-se de maneira diferente, apostou em aulas de capoeira. Taís tem aulas com o mestre Cocoroca e diz que, além de estar ajudando fisicamente, as aulas de capoeira lhe dão agilidade, o qual a atriz vai precisar para seu próximo personagem. Além disso, ela revela que não quer ficar uma ‘velha sedentária’, por isso, investiu neste esporte de origem africana que mistura dança.
Sobre a série
Ela estará na série “O Dentista Mascarado”, uma comédia com Marcelo Adnet, Leandro Hassun e outros nomes importantes do humor brasileiro. Taís Araujo conta que está achando um desafio super difícil estrear em uma comédia, pois está rodeada com a ‘fina flor da comédia no Brasil’.
A atriz Taís Araujo contou na coletiva de imprensa de apresentação da série que esta é a primeira vez que fará uma série e que sentiu que o ritmo de trabalho é diferente de novela, pois a intensidade do trabalho é menor.
Depois que terminou a novela Cheias de Charme, interpretando uma empregada doméstica, personagem que também tinha uma veia humorística, Taís Araujo decidiu radicalizar o visual e apostar no corte Joãozinho, com fios bem curtos. Em um primeiro momento, as pessoas chegaram a compará-la com a cantora norte americana Rihanna, nos tempos de cabelo curto estilo ‘nuca batida’.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias