Publicado em: terça-feira, 19/03/2013

Taís Araujo continua em forma mesmo há um ano sem malhar

Taís Araujo continua em forma mesmo há um ano sem malhar A atriz Taís Araújo, de 34 anos, mantém a forma e a beleza com o passar dos anos. Ela contou seus segredos de beleza a uma revista semanal e o mais surpreendente foi a revelação de que está há um ano sem malhar em uma academia, e mesmo assim não perdeu a forma.
Ela parou de frequentar as salas de musculação depois que descobriu estar grávida de seu filho, João Vicente, que já completou um ano.
Contudo, ela decidiu exercitar-se de maneira diferente, apostou em aulas de capoeira. Taís tem aulas com o mestre Cocoroca e diz que, além de estar ajudando fisicamente, as aulas de capoeira lhe dão agilidade, o qual a atriz vai precisar para seu próximo personagem. Além disso, ela revela que não quer ficar uma ‘velha sedentária’, por isso, investiu neste esporte de origem africana que mistura dança.
Sobre a série
Ela estará na série “O Dentista Mascarado”, uma comédia com Marcelo Adnet, Leandro Hassun e outros nomes importantes do humor brasileiro. Taís Araujo conta que está achando um desafio super difícil estrear em uma comédia, pois está rodeada com a ‘fina flor da comédia no Brasil’.
A atriz Taís Araujo contou na coletiva de imprensa de apresentação da série que esta é a primeira vez que fará uma série e que sentiu que o ritmo de trabalho é diferente de novela, pois a intensidade do trabalho é menor.
Depois que terminou a novela Cheias de Charme, interpretando uma empregada doméstica, personagem que também tinha uma veia humorística, Taís Araujo decidiu radicalizar o visual e apostar no corte Joãozinho, com fios bem curtos. Em um primeiro momento, as pessoas chegaram a compará-la com a cantora norte americana Rihanna, nos tempos de cabelo curto estilo ‘nuca batida’.