Publicado em: sexta-feira, 04/04/2014

Tainá Müller torce pelo amor de sua personagem por outra mulher

Tainá Müller torce pelo amor de sua personagem por outra mulherA novela das 21h da Rede Globo mostra o amor da personagem Marina (Tainá Müller) por Clara (Giovana Antonelli). “Em Família” quer mostrar que esse sentimento também é possível entre duas mulheres bonitas e estabilizadas profissionalmente.

A atriz Tainá Müller confessa que torce para que sua personagem consiga conquistar o coração da amada Clara. Ela quer que o público veja o relacionamento das duas com muita naturalidade, como uma verdadeira história de amor assim como acontece com casais heterossexuais.

Tainá está dedicada e se jogou de cabeça para interpretar Marina. A atriz de 31 anos gosta bastante de artes visuais e tem pesquisado obras de Marina Abramovic e Frida Khalo para ter inspirações para seu trabalho. Ela revela que, às vezes, se maquia como a personagem somente para passar o texto. Ela não esconde a felicidade em ter sido convidada para o papel que lhe dá a possibilidade de se mostrar mais como atriz.

Para Tainá, a personagem é muito importante para a trama do autor Manoel Carlos e tem a característica de investigar tanto a beleza quanto a alma das pessoas que fotografa. Isso fica visível ao perceber que Marina vê a amada Clara como sua musa.

A atriz é formada em jornalismo, já foi modelo e decidiu ser atriz somente aos 22 anos. Ela já participou de vários filmes nacionais e algumas novelas da Rede Globo. A história de amor entre as duas mulheres da novela só se torna encantadora por causa do entrosamento entre as atrizes Tainá Müller e Giovanna Antonelli.

Tainá diz que a colega de cena é uma atriz que sempre admirou e o trabalho em parceria é uma oportunidade para que ela cresça como atriz. Ela acredita na boa aceitação do público já que trata-se de uma história de amor e que as pessoas não devem se preocupar com o sentimento que existe entre duas mulheres porque existe muitas coisas no mundo que necessitam de preocupação.