sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososTainá Müller torce pelo amor de sua personagem por outra mulher

Tainá Müller torce pelo amor de sua personagem por outra mulher

Tainá Müller torce pelo amor de sua personagem por outra mulherA novela das 21h da Rede Globo mostra o amor da personagem Marina (Tainá Müller) por Clara (Giovana Antonelli). “Em Família” quer mostrar que esse sentimento também é possível entre duas mulheres bonitas e estabilizadas profissionalmente.

A atriz Tainá Müller confessa que torce para que sua personagem consiga conquistar o coração da amada Clara. Ela quer que o público veja o relacionamento das duas com muita naturalidade, como uma verdadeira história de amor assim como acontece com casais heterossexuais.

Tainá está dedicada e se jogou de cabeça para interpretar Marina. A atriz de 31 anos gosta bastante de artes visuais e tem pesquisado obras de Marina Abramovic e Frida Khalo para ter inspirações para seu trabalho. Ela revela que, às vezes, se maquia como a personagem somente para passar o texto. Ela não esconde a felicidade em ter sido convidada para o papel que lhe dá a possibilidade de se mostrar mais como atriz.

Para Tainá, a personagem é muito importante para a trama do autor Manoel Carlos e tem a característica de investigar tanto a beleza quanto a alma das pessoas que fotografa. Isso fica visível ao perceber que Marina vê a amada Clara como sua musa.

A atriz é formada em jornalismo, já foi modelo e decidiu ser atriz somente aos 22 anos. Ela já participou de vários filmes nacionais e algumas novelas da Rede Globo. A história de amor entre as duas mulheres da novela só se torna encantadora por causa do entrosamento entre as atrizes Tainá Müller e Giovanna Antonelli.

Tainá diz que a colega de cena é uma atriz que sempre admirou e o trabalho em parceria é uma oportunidade para que ela cresça como atriz. Ela acredita na boa aceitação do público já que trata-se de uma história de amor e que as pessoas não devem se preocupar com o sentimento que existe entre duas mulheres porque existe muitas coisas no mundo que necessitam de preocupação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias