Publicado em: sábado, 14/06/2014

Tainá Müller posa sensual para revista

Tainá Müller posa sensual para revistaA atriz Tainá Müller está uma fase boa na carreira. Ela interpreta a fotógrafa Marina, na novela do autor Manoel Carlos chamada “Em Família”. A bela conseguiu um papel de destaque no horário nobre da Rede Globo e só tem recebido elogios. A personagem Marina é completamente apaixonada por outra mulher, a Clara (Giovanna Antonelli). Esse relacionamento tem chances de ser um marco na teledramaturgia brasileira.

As duas atrizes que interpretam as personagens já deixaram claro que torcem para que o romance se desenrole. Na trama, Clara e Marina estão cada dia mais próximas e abertas a um novo relacionamento que foge dos casais perfeitos da televisão. A Rede Globo já transmitiu o primeiro beijo gay entre dois homens na novela “Amor à Vida” e está prestes a mostrar o relacionamento entre duas mulheres.

Tainá é formada em Jornalismo e já foi modelo na Tailândia. Depois, decidiu encarar a vida de atriz. Dona de um rosto linda e de um corpo sequinho, a atriz diz que precisa ter muita disciplina para manter a beleza. Ela é capa da revista “Boa forma”, do mês de junho e diz que precisa deixar a preguiça de lado para chegar a um peso ideal e mantê-lo.

As fotos não deixam dúvida de quanto Tainá Müller é bonita. Ela leva uma vida regrada com alimentação funcional. Isso a faz ter disposição para cumprir a agenda lotada e mesmo assim manter a boa forma. Tem vezes que Tainá faz uma dieta detóx, que está na moda na rotina das famosas e também das mulheres comuns.

Trata-se de um cardápio preparado com alimentos completos e desintoxicantes para renovar o organismo. Tainá Müller diz que segue essa dieta não com a meta de emagrecer, mas para limpar o corpo. Ela fica durante uma semana sem comer nada de ovo, derivados de leite e carne. Além disso, não ingere café, álcool, açúcar e glúten. A atriz está com 31 anos de idade e mede 1,69m. O corpo sequinho pesa somente 52 quilos.

Além da alimentação saudável e da dieta detóx, Tainá não dispensa os exercícios físicos. Ela diz que adora a sensação que tem após se exercitar. Ela não esconde que, vez ou outra, tem preguiça. Mas insiste porque sabe que depois vem a recompensa.