sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesTaça Rio tem datas de semifinais definidas

Taça Rio tem datas de semifinais definidas

A Taça Rio já tem definidas as suas semifinais, que irão acontecer no próximo fim de semana. Na segunda-feira (16) a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou as datas e horários dos dois confrontos da competição equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca.

A abertura do ‘mata-mata’ ficará a cargo do duelo entre Botafogo e Bangu, que acontece no sábado (21), a partir das 18h30, no Engenhão. No dia seguinte, no mesmo estádio, às 16 horas, acontece o clássico entre Flamengo e Vasco da Gama.

Vasco e Flamengo repetem a semifinal da Taça Guanabara, ocorrida em fevereiro. Na ocasião, a equipe de São Januário levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Na Taça Rio, as duas equipes voltaram a se enfrentar, desta vez com triunfo flamenguista, pelo mesmo placar.

As semifinais ocorrem em confrontos únicos, e em caso de empate a decisão irá para os pênaltis. Os vencedores se enfrentam na final da Taça Rio, e o campeão garante vaga contra Fluminense, campeão da Taça Guanabara, na grande decisão do Campeonato Carioca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias