sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoTabloide National Enquirer pode ser processado por advogado de Tom Cruise

Tabloide National Enquirer pode ser processado por advogado de Tom Cruise

O advogado do ator hollywoodiano, Tom Cruise, ameaçou entrar com um processo judicial contra a companhia que faz a edição do tabloide National Enquirer. De acordo com o site “The Hollywood Reporter”, a ameaça foi feita devido à nova edição do tabloide que afirma trazer em suas páginas os detalhes sobre a separação de Tom Cruise e Katie Holmes.

O endereço eletrônico publicou a carta de Bert Fields, advogado do ator, fazendo críticas para a companhia American Media Inc. pelas publicações “difamatórias e falsas” e que poderão trazer um prejuízo financeiro milionário para Tom Cruise. A edição do tabloide começou a ser comercializada nesta quarta-feira (11), e nem o advogado nem a empresa se pronunciaram a respeito.

Divórcio

A atriz Katie Holmes anunciou que iria se separar de Tom Cruise há duas semanas e que queria ter a guarda da filha de 6 anos, Suri. Nesta semana, os atores assinaram um acordo sobre a separação e também sobre a guarda da criança, porém os detalhes do divórcio não foram divulgados. O casal apenas emitiu uma nota afirmando que o acordo foi feito e que ambos serão responsáveis pela educação de Suri.

Muitas especulações foram feitas sobre os motivos que levaram Katie Holmes e pedir a separação de Tom Cruise. Entre as principais razões alegadas pela imprensa, estaria a Igreja da Cientologia, a qual o ator é um dos membros mais influentes. Katie Holmes estaria com medo de que o então marido influenciasse a filha nas questões religiosas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias