quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaTablet para cristão começa a ser vendido nos EUA

Tablet para cristão começa a ser vendido nos EUA

As empresas pelo mundo estão prestando cada vez mais atenção nos religiosos, e lançam produtos a fim de atrair este público, até mesmo quando o assunto é tecnologia. Além das redes sociais que trazem mensagens religiosas, chegou o momento dos cristãos terem seu tablet específico.

Isso é o que pensa uma determinada empresa, que busca nestes clientes uma nova forma de faturar. A companhia desenvolveu um tablet destinado para os cristãos, e o produto começou a ser vendido nos Estados Unidos. O aparelho, que possui tela sensível ao toque, traz como diferencial os livros digitais religiosos, como a Bíblia em mais de 25 diferentes idiomas.

Edifi

Além dos livros religiosos e da Bíblia, o aparelho, chamado Edifi, também permite que o usuário possa ouvir rádios cristãs pela internet. O tablet cristão funciona com o sistema operacional Android, e custa US$ 150. O dispositivo móvel possui uma tela de 7 polegadas, suporte para cartões de memória, entrada USB e também conexão Wi-Fi.

A empresa se preocupou também em deixar a navegação dos usuários mais segura, sendo que o aparelho possui uma opção para isso no navegador de internet. Desta forma, o próprio dispositivo impede que o usuário tenha acesso a determinados sites considerados impróprios. O tablet permite aplicativos, é possível acessar as redes sociais, ouvir músicas e fazer fotografias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias