quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaTablet Multilaser impressiona pelo preço baixo mas decepciona quando o assunto é...

Tablet Multilaser impressiona pelo preço baixo mas decepciona quando o assunto é desempenho

Tablet Multilaser impressiona pelo preço baixo mas decepciona quando o assunto é desempenhoO novo modelo de Tablet da marca Multilaser impressiona quando faz referência ao seu preço que tem como sugestão o valor de R$ 350 reais, além disso o novo modelo conta com uma tela de 7 polegadas e responde bem aos comandos na tela Touchscreen.

Porém quando o assunto se refere a transferência de dados este novo modelo decepciona os usuários, já que durante postagens de imagens nas redes sociais ele simplesmente deixa de estar conectado com a rede wi-fi, sem nenhum motivo aparente.

Para aquelas pessoas que procuram um tablet para desempenhar funções simples como postagens de coisas nas redes sociais ou checagem de e-mails este aparelho é perfeito e tem um bom preço, já para aqueles que buscam um aparelho com melhor desempenho para realizar tarefas mais complexas o melhor mesmo é optar por outro aparelho.

Quando o assunto se refere a qualidade de áudio do aparelho este apresenta uma boa experiência, mesmo quando está em volume máximo a qualidade permanece e é possível que os usuários escutem os sons ao redor, mesmo quando estão com o volume do tablet alto.

Um fator que é bastante decepcionante é a qualidade de cores que são captadas pelo aparelho, já que estas não são transmitidas de uma boa maneira, em fotos ou vídeos que apresentam qualidade de tonalidades vibrantes, este aparelho deixa a desejar. Existem também outros fatores problemáticos em relação as cores, quando a tela do tablet se encontra em modo de descanso alguns quadrados brancos aparecem na tela.

No entanto o Tablet modelo MS-7 da Multilaser pode ter suas vendas alavancadas justamente por consideração ao seu baixo valor, atualmente muitas pessoas se utilizam desses aparelhos, alguns para realizar tarefas que normalmente dependeriam de computadores para realizar, para estes que buscam cumprir tarefas básicas este aparelho pode ser perfeito para compra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias