quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoTá no Ar retorna hoje com segunda temporada

Tá no Ar retorna hoje com segunda temporada

A segunda temporada do programa Tá no Ar: A TV na TV estreia na noite de hoje, depois do Big Brother Brasil, na Rede Globo. Nesta nova edição do programa, o propósito de usar a própria televisão como motivo para chacota continua valendo. As piadas variam muito, podendo exibir desde um Bo Esponja bêbado até um programa que resolve conflitos familiares recebendo os irmãos Caim e Abel. O humor é o que manda e o que fala mais alto na hora de pensar a programação.

Serão mais dez novos episódios com mais piadas, agora mais curtas. De acordo com o cocriador da atração, Marcelo Adnet, a proposta era criar um programa que também indicasse a forma como hoje vemos televisão, em um ritmo completamente e superficial e frenético. Ele é um dos protagonistas dos quadros do programa e comemora que neste ano a atração tenha conseguido um horário mais cedo na programação da emissora. Este ano, a atração tem direito a muitos convidados famosos, entre eles os atores Antonio Fagundes e também Alexandre Nero.Tá no Ar retorna hoje com segunda temporada

Usando o mesmo tom irreverente da estreia, o Tá no Ar deste ano não vai perdoar nem mesmo a comemoração de 50 anos da Rede Globo, que será motivo de piada no último episódio da temporada. Adnet comentou que quando chegou na emissora, imaginou que viveria em uma masmorra, mas se surpreendeu com a liberdade que teve para criar e desenvolver as ideias. Ele ainda defendeu que se na televisão temos hoje um perfil mais aberto e sem regras, porque a televisão não poderia seguir este caminho, sempre se levando muito a sério.

Mauricio Farias, diretor de núcleo, comentou que o humor do programa não tem a proposta de gerar nenhuma ofensa gratuita, que toda atração precisa passar pelo crivo da direção, mas que o Tá no Ar vem passando sem censura, seguindo a proposta de provocar com inteligência, para não ter o efeito contrário. Entre os convidados, essa temporada terá também André Marques, que vai representar o seu personagem na televisão mais marcantes, o Mocotó em Malhação. O quadro será Malhação Épocas, que trará os atores vivendo a juventude em diferentes anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias