terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoSWU - Emicida se apresenta no primeiro dia do festival

SWU – Emicida se apresenta no primeiro dia do festival

Considerado por muitos o principal representante do momento rap no Brasil, Emicida terá o palco principal do Festival SWU a seu dispor no dia 12 de novembro. Não é para menos que ele reconhecido por seu trabalho. Vencedor do prêmio de artista do ano pelo último VMB da MTV, Emicida deve fazer um incrível show para o público que comparecerá ao evento.

O rapper apresenta seu som em mixtapes e EPs. O último, lançado em julho, é um EP chamado “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa”. Esta obra traz a música “Viva!”. Outro trabalho muito elogiado é a mixtape de 2010, chamada “Emicidio”. Este projeto estava entre os melhores do ano na revista Rolling Stone Brasil. E Emicida não é conhecido apenas no Brasil e este não será seu primeiro grande festival.

Em abril deste ano, o rapper se apresentou no festival californiano Coachella. Emicida também se apresentou no Rock in Rio com Martinho da Vila e Cidade Negra. Para o show do SWU, os fãs devem estar com as canções na ponta da língua. Os que não conhecem muito o trabalho do artista, podem procurar pelas canções para o show.

É bem provável que músicas como “Então Toma!”, “Rua Augusta”, “Rinha” e “Emicídio” estejam presentes no show do dia 12. Outras como “Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe…” e “Triunfo” também podem aparecer na apresentação, pois são canções constantes em seus shows. Além disto, Emicida costuma fazer vários improvisos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias