quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoSWU 2011: Snoop Dogg afirma que quem tocar depois dele “estará em...

SWU 2011: Snoop Dogg afirma que quem tocar depois dele “estará em apuros”

O rapper Snoop Dogg já deixou bem claro para os demais artistas: “Quem tocar depois de mim estará em apuros”. Ele tocará no SWU Music and Arts Festival 2011 no primeiro dia do evento, que acontece no interior de São Paulo, em Paulínia, nos dias 12, 13 e 14 de novembro. Snoop Dogg se apresentará no Palco Energia, e o Black Eyed Peas vem logo em seguida.

Antes do festival, o rapper fará um show no Rio de Janeiro na quarta-feira, dia 9 de novembro, no Viva Rio. Nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, ele deu uma entrevista coletiva curta, mas extrovertida. Durante a entrevista, Snoop Dogg respondeu a diversas perguntas, e acabou com o clima de provocação entre os artistas.

Ele afirma que gosta muito do Black Eyed Peas e também de Keniy West, e diz adorar a música de todos eles. Snoop Dogg comenta que é por este motivo que gosta tanto de festivais, porque eles dão a oportunidade de artistas se tornarem fãs. O rapper afirma que estará do lado dos palcos nos shows, cantando e se divertindo com as apresentações.

O público que espera ansioso pela segunda edição do festival terá muitas outras atrações para conferir. Serão mais de 70 atrações espalhadas pelos três dias de evento. Além de muita música, o público poderá participar de discussões e debates sobre consciência ambiental e diversas atividades proporcionadas e elaboradas pelos organizadores do evento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias