Publicado em: quinta-feira, 17/11/2011

SWU 2011 – Publico é embalado ao som de Duff McKagan’s

Depois de curtir um show com Raimundos, que se apresentou no palco Energia o publico do SWU se encaminhou par o palco Consciência, onde se apresentou a banda Duff McKagan’s Loaded. Natural de Seatlle, nos Estados Unidos. O Grupo começou a sua apresentação as 14h55 minutos desta quarta-feira.

O grupo que tem como líder o vocalista Duff, que já tocou para o Guns N’ Roses, tem um som bastante pesado e lutou para não ser atingido pela chuva que caia torrencialmente em Paulínia. As músicas “Death Skin” e “We Win” logo conquistaram o publico quee vibrou ao som do grupo.

O destaque da quarta-feira também boi o grande público, que apesar da chuva, não parava de chegar. O lugar ficou mais lotado que no dia anterior. O vocalista falou em nosso idioma, dizendo que seu português é muito ruim e contou com a ajuda de alguém da produção para traduzir suas palavras, antes de executar a canção “Cocaine”.

Depois disso, Duff afirmou que toca em diversos locais do mundo, mas que se apresentar em São Paulo foi uma experiência única. O publico assistia e vibrava enquanto ele descia do palco para o chão onde cantou a música “Attitude”. Para fechar o show o grupo fez a platéia vibrar e se emocionar com “It’s so Easy”.