quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoSWU 2011: Marcelo D2 trará músicas inéditos o festival

SWU 2011: Marcelo D2 trará músicas inéditos o festival

Um dos rappers de maior sucesso no cenário brasileiro, o carioca Marcelo D2 irá trazer músicas inéditas para sua apresentação do SWU 2011, que acontece na cidade de Paulínia, nos dias 12,13 e 14 de novembro. O artista afirmou que irá tocar para o público do evento músicas que já vêm tocado, além das novas, discos solo e também canções do Planet Hemp.

Porém o show de D2 não deverá ter músicas de seu último álbum, somente algumas releituras de Bezerra da Silva. O canto afirma que este algo foi algo diferente e é muito particular. Marcelo D2 disse que talvez faça alguma citação ao sambista Bezerra, mas as demais músicas não devem ser tocadas no show.

O rapper fará sua apresentação no primeiro dia do Festival SWU. Além dele, Emicida, Black Eyes Peas, Kanye West e Snoop Doog se apresentação no palco principal do evento no dia 12. Marcelo D2 afirma que é muito interessante ter um dia dedicado ao Black music, e que é a primeira vez que isso acontece em um evento brasileiro.

D2 afirma que tentará ver todos os shows, principalmente do Kanye West e do Snoop Doog. O rapper ainda elogia os novos artistas, como Criolo e Emicida. Ele afirma que eles trazem uma nova roupagem ao rap, com letras conscientes, sem esquecer a atitude da rua que é a cara do estilo musical.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias