quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoSWU 2011: festival começa neste sábado em Paulínia

SWU 2011: festival começa neste sábado em Paulínia

Um dos eventos mais aguardados do ano, o SWU Music and Festival começa hoje, dia 12 de novembro, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Serão mais de 70 atrações nacionais e internacionais que se apresentarão nos três palcos e mais uma tenda eletrônica montada para o evento. O festival terá três dias de muita música e ações de consciência ambiental e sustentabilidade.

O evento deste ano será muito maior do que a edição passada, que aconteceu em uma fazenda na cidade de Itu. A área desta segunda edição do SWU tem 1,7 milhão de metros quadrados e comportará, além dos palcos, uma área de acampamento para 1,5 mil barracas. O acampamento será como uma “minicidade”, pois terá banheiros, praça de alimentação e segurança.

Entre as atrações do festival estão Megadeth, Black Eyed Peas, Faith no More, Lynyrd Skynyrd, Duran Duran, Sonic Youth, Alice In Chains, Simple Pan e Snoop Doog. Além destes, muitos artistas brasileiros irão de apresentar, como Zé Ramalho e Raimundos. As apresentações na tende eletrônica também prometem animar o público que estiver em Paulínia.

Além das atrações musicais, o SWU é conhecido pela preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade. Com isso, serão feitos debates, palestras e fóruns sobre o assunto em paralelo com os shows. O festival também terá ações que conscientizem o público, como o banho de apenas sete minutos e a reciclagem dos resíduos produzidos nos dias do evento.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments