sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoSWU 2011: Fergie, do Black Eyed Peas afirma estar animada com o...

SWU 2011: Fergie, do Black Eyed Peas afirma estar animada com o retorno ao Brasil

Não são somente os fãs que estão ansiosos para ver os ídolos do Black Eyed Peas no palco do SWU 2011. A vocalista da banda, Fergie, afirmou em entrevista feita por telefone a um site que está muito animada em voltar ao Brasil para este evento. O show será um dos últimos da banda, que fará uma pausa por tempo indeterminado.

Esta pausa na banda foi anunciada em maio, e Fergie afirma que esta apresentação será grandiosa e muito bem feita, pois será um dos últimos shows com todos os integrantes. A cantora afirma que provavelmente irá chorar no palco, porque, para ela, este momento será com uma formatura, muito especial e mágico.

Fergie declarou que está ansiosa para voltar ao Brasil, pois os fãs brasileiros são incríveis e leais a banda. Ela conta que conheceu a cantora baiana Ivete Sangalo no Avon Voices, onde as duas estrelas foram juradas do concurso. Fergie afirmou que ela e Ivete se deram muito bem.

A cantora afirma que Ivete lhe contou sobre o Carnaval, e que seria um sonho poder estar nesta festa. Fergie disse que talvez venha no próximo ano. A banda Black Eyed Peas fará sua apresentação no dia 12 de novembro, primeiro dia do festival SWU, e promete uma incrível apresentação com tudo que os fãs têm direito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias