terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoSWU 2011: está quase pronto o asfalto contra lama do festival

SWU 2011: está quase pronto o asfalto contra lama do festival

Não será a chuva que atrapalhará o festival SWU 2011. De acordo com a Reportagem do SPTV, a área que fica entre os dois palcos principais do festival já está quase toda asfaltada. Se chover, o público não terá problemas com a lama, como acontece com o festival britânico Glastonbury, conhecido por deixar as pessoas enlameadas.

Mais uma novidade da segunda edição do SWU é a arquibancada coberta. Lá, a plateia poderá assistir aos shows protegida da chuva e também do sol. Os funcionários trabalham a todo vapor para terminar de montar a estrutura a poucos dias de começar o evento. Somente 40% das obras estavam finalizadas no final do mês passado.

A situação se agravou com as fortes chuvas que atingiram a região e destruíram grande parte do que já estava pronto. Porém, as tendas e os palcos foram erguidos novamente e tudo foi refeito. Esta quase tudo terminado na área de 1.700.000 m² em que o evento irá acontecer na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Esta área é quatro vezes maior do que a de ITU, onde aconteceu a primeira edição do evento.

As atrações se apresentação em três palcos e em uma tenda de música eletrônica. Cada um desses espaços está distante um dos outro a cerca de 450 metros. Com relação ao transporte, um dos grandes transtornos da edição passada, a estrutura parece mais organizada e contará com uma estação perto da entrada e estacionamento com vagas para 15 mil veículos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias