sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoSWU 2011 - Duran Duran afirma que tocar no festival é um...

SWU 2011 – Duran Duran afirma que tocar no festival é um desafio

Uma das atrações deste domingo no festival SWU é a banda britânica Duran Duran, que deve se apresentar no palco principal. O grupo não é acostumado a se apresentar em festivais. O grupo relata que não vai dizer como as pessoas devem se comportar, pois seu trabalho é fazer música.

A banda surgiu em 1978 em Birmingham e diz que não gosta de tocar em festivais. Apesar disso, o Duran Duran tem boas expectativas com a apresentação em Paulínia. O baixista da banda, John Taylor, conta que eles já se apresentaram em um festival no começo do ano na Califórnia e foi muito bom. Com isso, esperam repetir a experiência.

Alguns dos hits mais conhecidos da banda são “Rio” e “Save a Prayer”. Porém, Duran Duran voltou a trabalhar com canções inéditas no ultimo ano com o lançamento do álbum “All You Need Is Now”. O clip da música “Girl Panic” ficou conhecido por causa do figurino Dolce & Gabanna utilizado nas filmagens e a participação de modelos como Cindy Crawford, Yasmin Le Bom e Naomi Campbell. Vale lembrar que Yasmin é esposa do vocalista da banda.

Duran Duran se apresenta no palco principal do SWU no segundo dia do evento. Também devem subir ao palco neste domingo Peter Gabriel, da Inglaterra, que já cantou para o “Genesis” e para a banda de rock americana “Lynyrd Skynyrd”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias