sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoSWU 2011: Damian Marley afirma que sente orgulho do pai

SWU 2011: Damian Marley afirma que sente orgulho do pai

Damian resolveu seguir os passos do pai famoso, e este caminho é sempre complicado, pois as comparações são inevitáveis. O pai de Damian não é qualquer cantor, é Bob Marley, o símbolo e maior representante do reggae mundial. Damian “Jr Gong” Marley busca sua identidade no meio da música, fugindo da sombra da família e de outros desafios da carreira.

O cantor se apresenta no Festival SWU no dia 12 de novembro, no Palco Consciência. Ele diz que não sente pressão por ser filho do maior ícone do estilo musical, mas sente orgulho e não foge da responsabilidade. O apelido “Jr Gong” é uma homenagem ao pai, que fundou em 1970 a gravadora Tuff Gong. O artista também se lembra de seu pai nos shows, cantando alguns de seus sucessos.

Ele já se apresentou no Brasil por duas vezes e diz que se sente gratificado por poder fazer um show em um evento de grande porte. Ele afirma que festivais reúnem boa energia e é uma maneira dele apresentar o seu trabalho para aqueles que não são fãs ou nem conhecem suas músicas.

Damian levou três prêmios Grammy, dentre eles Melhor Disco de Reggae, com o álbum “Halfway tree”. O artista também se envolveu no projeto Super Heavy com artistas consagrados como Joss Stone, Mick Jagger e Dave Stewart. Ele afirma que a experiência de reunir diversos artistas de estilos variados foi maravilhosa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias