Publicado em: sexta-feira, 08/02/2013

Suzy Rêgo está loiríssima para novo personagem

A atriz está trabalhando na comédia “Divórcio”, em cartaz no Teatro Raul Cortez, que fica na cidade de São Paulo. Suzy Rêgo interpreta a advogada Cecília, que luta pelos direitos do divórcio de sua cliente. Ciça também abandonou seu marido porque ele queria muito que ela tivesse um filho. Desejo que ela não compartilhava até mesmo porque gravidez engorda.

Deixando de lado o mundo dos palcos, Suzy foi mãe de gêmeos aos 42 anos de idade. Os meninos chamam Mássimo e Marco, de três anos. O pai é o ator e mímico Fernando Vieira. Ela já tinha ficado mais gordinha para trabalhar na novela “Morde e Assopra”, em 2011. Já na peça “Sauna”, de 1991, ela foi radical e raspou a cabeça. Suzy mesma diz que estar disposta a passar por transformações físicas aumentam as possibilidades de trabalho na carreira de ator. Por isso, não se limita e vai em frente.

Agora ela pintou as madeixas de loiro. O cabelo está bem curto e a atriz revela que está prático para cuidar. Depois que ficou loira, Suzi percebeu que atrai mais olhares e, a cada olhada no espelho, ela ainda se surpreende com a diferença no visual. A personagem Cecília é moderna e o look foi pensado especialmente para parecer mais arrojada.

O maridão e os filhos admitem que não gostaram e preferem a mulher da casa morena. Embora a opinião negativa, eles entendem que é temporário e faz parte da profissão. “Estou achando agradável e super divertido”, contou a atriz à imprensa. Quanto à sensualidade, Suzy não nega que é da opinião de que cabelo longo é bem mais sexy. Ela ressalta que a única mudança que não faria no seu corpo por conta de um personagem, seria uma tatuagem definitiva.