Publicado em: segunda-feira, 27/09/2010

Suzane Richtofen faz revelações sobre assassinato

Suzane Von Richtofen, considerada culpada pelo assassinato de seus pais, em 2002, fez novas revelações sobre o casa, afirmou o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves, em entrevista para o programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, exibida na noite do último domingo (26).

De acordo com o promotor, Suzane teria relatado a participação de mais uma pessoa no assassinato, além dela e dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos. Suzane teria afirmado que a execução do casal teria sido planejada pelo pai de Daniel e Cristian, Astrogildo Cravinhos.

Na nova versão de Suzane, o local, horário e maneira que ocorreu o crime teria sido definido por Astrogildo. O advogado da família Cravinhos desqualificou a acusação de Suzane, que não foi registrada em nenhum relatório ou documento anexo ao processo.

O promotor Gonçalves foi suspenso pelo Ministério Público após a própria Suzane acusá-lo de tentar seduzi-la. Segundo Suzane, o promotor teria colocado uma música romântica e se oferecido a ajudá-la. Todas as acusações são negadas pelo promotor.