Publicado em: sábado, 25/08/2012

Suspeitos de matar primo do goleiro Bruno são presos em Belo Horizonte

Suspeitos de matar primo do goleiro Bruno são presos em Belo HorizonteOs homens que são suspeitos de ter participado da morte do primo do goleiro Bruno Fernandes, Sérgio Rosa Sales, de 24 anos de idades, foram presos por acaso na sexta-feira, 24 de agosto, durante uma operação realizada na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os criminosos foram pegos em uma operação voltada para combater o tráfico de drogas e foi realizada no bairro de Minaslândia, que fica localizado na zona norte da capital. Nessa mesma região Sales morava e foi executado com seis tiros em um crime que foi realizado na manhã de quarta-feira, 22 de agosto.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia militar, foi uma denúncia que fez com que os policiais do décimo terceiro batalhão fossem até uma casa que seria usada como ponto de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram três revólveres de calibre 38, munição, além de pequenas quantidades de drogas, como maconha, cocaína e crack.

Sete pessoas foram presas no local, inclusive o dono da casa, que foi identificado como Antônio de Oliveira Souza, que tem 43 anos de idade. Somente depois da prisão é que os policiais ficaram sabendo, por meio de uma denúncia anônima, que parte dos presos eram suspeitos de ter matado Sales.

Sales foi morto logo depois de deixar a sua casa para ir ao trabalho. Os tiros foram disparados por um homem que estava em uma moto. Sales tentou fugir dos disparos, mas foi seguido por dois quarteirões e alvejado com tiros que atingiram o peito, costas, abdômen, rosto, braço e mão quando ele estava no quintal de uma casa.

Sérgio Rosa Sales estava envolvido no caso de assassinato de Eliza Samudio, de 24 anos, que era ex-amante do goleiro Bruno.