Publicado em: terça-feira, 17/04/2012

Suspeito de roubar motos importadas é preso pela PM em São Paulo

Durante a madrugada desta última terça-feira (17), policiais militares conseguiram prender um homem que é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que realiza roubos a motos importadas. O rapaz foi detido enquanto estava no bairro da Consolação, localizado na região central da capital paulista.

Em torno das 3h30, os policiais estavam fazendo o patrulhamento de rotina pela rua da Consolação no momento em que cruzaram com dois suspeitos que estavam em uma moto Suzuki GSX-R750. Ao ver os policiais, o motociclista acelerou, enquanto o homem que estava na garupa atirou em direção aos policiais. Os oficiais não atiraram de volta porque no momento havia pessoas e carros pela rua.

Durante a fuga, o suspeito que estava na direção da moto acabou perdendo o controle do veículo e foi detido. O garupa conseguiu descer da moto e fugiu a pé. De acordo com informações da polícia, a moto foi roubada durante a mesma madrugada, na cidade de Guarulhos, localizada na Grande São Paulo. Os criminosos roubaram o motociclista no momento em que ele parou em um semáforo. O caso teve seu registro feito no 78º Distrito Policial dos Jardins.