quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososSuspeita-se que Justin Bieber e Selena Gomes estão dividindo o mesmo teto

Suspeita-se que Justin Bieber e Selena Gomes estão dividindo o mesmo teto

Suspeita-se que Justin Bieber e Selena Gomes estão dividindo o mesmo tetoO casal Justin Bieber e Selena Gomes namora há pouco mais de um ano e isso parece já ter sido o suficiente para que os dois decidissem morar juntos. O que chama a atenção é que os dois são bastante jovens, Justin tem 18 anos e Selena acabou de completar 20.

Os dois ainda não anunciaram um noivado, mas apear disso decidiram que seria bom viverem sob o mesmo teto. Um caminhão de mudanças esteve na casa se Selena há alguns dias, e os fãs se surpreenderam e ligaram os fatos, ao ver que um caminhão da mesma empresa desembarcou na casa de Justin, localizada em Calabasas, no estado da Califórnia.

Uma pessoa próxima ao famoso casal confirmou a informação de que os dois estão morando juntos. Milhares de fãs de Justin fizeram críticas a ele nas redes sociais, não aceitando a decisão do cantor teen. Um amigo do astro explicou que os dois se veem pouco e desejam ficar mais próximos, por isso acreditam que o melhor é morarem na mesma casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias