quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososSusana Viera fica longe da TV por falta de convites

Susana Viera fica longe da TV por falta de convites

A atriz Susana Vieira contou a um de seus seguidores no Twitter que ainda não tem data para retomar os trabalhos a televisão. Isso porque não recebeu mais convites depois de fazer uma participação do programa “Casseta & Planeta” que irá ao ar no próximo dia 6.

Porém ela estará nos cinemas em breve, pois já gravou cenas ainda este ano, e no segundo semestre começará a ensaiar para o teatro. Susana se declarou ansiosa e na expectativa para novos personagens na televisão.

Sempre simpática com os seguidores, a atriz afirmou que responderá a tudo que eles perguntarem, explicando que não há nada que precise esconder. Susana disse ainda que não tem nada contra os ex-BBBs vivarem atores desde que sejam responsáveis, chegando no horário e com as falas decoradas.

Ela contou ainda que não fica brava ou chateada quando vê que está sendo imitada. A estrela esclareceu que em sua carreira sempre vai preferir ser aquela que é imitada, do que a imitadora, mas falou que não assistiu a imitação da Dani Calabresa, da MTV, fez dela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias