sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSusana Vieira retoma romance com Sandro Pedroso

Susana Vieira retoma romance com Sandro Pedroso

O mundo das celebridades é cheio de novidades e reviravoltas. No final do ano passado, colunas de fofoca e de notícias sobre os famosos ficaram alvoroçadas com a informação de que a atriz Susana Vieira teria colocado um fim em seu relacionamento com o jovem ator e mágico Sandro Pedroso. Os dois justificaram o fim do relacionamento como algo amigável, já que estariam com a agenda cheia demais e sem tempo para manter o romance em dia. Pensando no que seria melhor para as duas carreiras, depois de Sandro passar quase um ano estudando fora do Brasil, eles terminaram o relacionamento.

Entretanto, no início desta semana, a atriz Susana Vieira foi uma das principais convidadas de Sandro Pedroso para conferir a estreia da peça Amor, Humor, o Resto é Bobagem, em que ele integra o elenco. A estreia aconteceu na noite de segunda feira em São Paulo e a presença de Susana Vieira no local chamou atenção da imprensa. Em conversa com um portal de notícias da internet, Susana Vieira afirmou que o atual status do relacionamento seria de Sandro como seu ex ex-namorado.Susana Vieira retoma romance com Sandro Pedroso

Ela declarou que os dois se deram a chance de começar tudo de novo, que estão namorando mais uma vez. Apesar da descontração e alegria com a notícia, Susana admitiu que neste momento ela está trabalhando no Rio de Janeiro, enquanto ele está com a peça em São Paulo. Entretanto, ela admitiu que a amizade, a intimidade e os cinco anos que eles passaram juntos não são fáceis de esquecer e que ela jamais deixaria de ver Sandro atuando nos palcos. Ela ainda finalizou que os dois se amam muito e por isso estão tentando de novo.

Susana ainda riu quando a reportagem informou que Sandro havia lembrado que a atriz não tem paciência com quem está começando, quando foi questionado se pediu algum tipo de conselho à atriz para a estreia nos palcos de São Paulo. Ela comentou que acha difícil ensinar e ou dirigir outras pessoas, porque é uma pessoa muito impaciente. Entretanto, ela lembrou que o namorado já tem talento e jeito para ficar no palco e segurar o público de uma forma natural e tinha certeza de que ele iria se sair bem, exercendo essa profissão que ele sempre sonhou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias