Publicado em: sexta-feira, 03/01/2014

Susana Vieira não vai mais casar com Sandro Pedroso

Susana Vieira não vai mais casar com Sandro PedrosoParece que a atriz Susana Vieira vai mesmo encerrar o ano de 2013 completamente realizada em sua vida pessoal, além de colher todos os frutos do enorme sucesso que vem fazendo com a personagem Pilar ,na novela global ” Amor à Vida “.A atriz concedeu uma entrevista á revista “Contigo!” e contou tudo á respeito de seus planos para 2014. A loira já foi escalada para fazer uma peça de Ulysses Cruz e informou que se unirá com o autor Mauro Alencar para começar a escrevera sua biografia.

A atriz também contou que não pretende mais fazer uma festa de casamento para que possa celebrar sua união com o também ator Sandro Pedroso. No mês de maio, a global informou que estava prestes a entrar na igreja com um vestido “no maior estilo gostosona” , mas agora decidiu deixar de lado a ideia de se casar, já que chegou á conclusão de que seria melhor manter uma relação estável, á dois, vivendo em baixo do mesmo teto do que armar uma confusão. Ela declarou que fez uma declaração para a imprensa comunicando que trocaria alianças e percebeu que isso tomou uma proporção maior do que ela imaginava, além de ler comentários desrespeitosos, o que a tornaria motivo de chacota, declarando que já não tem mais idade para passar por essas coisas.

Ela também disse que isso poderia ser considerado como um tapa na cara, já que sofre muito preconceito, além de que Sandro ficou como se fosse um babacão, e isso o ridicularizou, o deixando frágil. Susana também informou que nem ela nem seu companheiro precisam passar por isso e se derreteu em elogios, afirmando que seu parceiro é uma pessoa boa e muito respeitável e que tem um senso de humor maravilhoso, masque eles decidiram parar de falar em casamento e que agora está tudo bem, ela tranquila com o estado em que sua vida está e ele cuidando dela. Susana desabafou dizendo que está em um momento muito feliz na carreira e na vida pessoal e que nem consegue imaginar se terá alguma coisa a mais com Sandro, mas que agora eles são apenas namorados.

Á respeito de fidelidade, a atriz garante que sabe lidar muito bem com o assunto e declarou que não fica pensando se está ou não sendo traída, afirmando que não consegue entender como as pessoas mantém um casamento de 30 anos, já que homem não nasceu pra ser monogâmico e que hoje em dia qualquer velhote deseja uma garotinha mais nova, e que isso é mais do que normal, mas que não pode garantir que não é traída, e nem que nunca será ,mas afirma que é mais fácil ser traída por um homem mais velho do que um novo. Na virada do ano, Susana vai passar ao lado da família. Com 71 anos, a loira espera passar por muitos momentos de grande alto astral, contando que seu pai faleceu com 95 anos e que ela pode ficar boa até os 105.