Publicado em: segunda-feira, 03/06/2013

Susana Vieira diz ser discriminada por namorar homem mais jovem

Susana Vieira diz ser discriminada por namorar homem mais jovemA atriz global Suzana Vieira, que tem 69 anos, decidiu comunicar á imprensa que fica imensamente chateada com tosos os comentários que escuta á respeito da enorme diferença de idade que ela tem com seu namorado, Sandro Pedroso, de 28 anos. Susana declarou que fica muito chateada por seu namorado, e não tanto por ela, alegando que se sente desrespeitada cada vez que lê alguma notícia. A entrevista foi concedida no programa Altas Horas, da Rede Globo, e foi transmitido neste último sábado. Ao contrário de sua amada, Sandro afirmou que não liga para a opinião alheia e disse que vive sua vida com Susana importando apenas se eles estão felizes.

Os dois vivem juntos desde o ano de 2009 e já anunciaram que pretendem oficializar a união assim que a novela Amor à Vida acabar, já que Susana atua como Pilar, a esposa do milionário César. Os relacionamento da atriz nunca foram muito bem sucedidos, e um de seus ex-namorados foi encontrado morto dentro de seu carro. Agora a estrela global está dividindo o tempo entre teatro e televisão, pretendendo se casar em breve.

Á respeito da cerimônia, Susana informou que não deseja participar de nenhum curso de casamento, já que terá que ouvir do padre que o sexo deverá ser consumado apenas para a procriação, e que dessa forma não vai dar, sem contar que já foi casada e que conhece um pouco á respeito do que funciona e o que não dá certo em uniões. Mesmo assim, Susana vai fazer todos os gostos de seu futuro marido, que deseja se casar em uma igreja para poucos convidados, com ela entrando de branco, tendo tudo o que tem direito em seu primeiro casamento.