sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososSusana Vieira detona a moda “selfie”

Susana Vieira detona a moda “selfie”

Susana Vieira detona a moda selfieA atriz da Rede Globo, Susana Vieira costuma ser bastante polêmica tanto na vida pessoal quanto nos comentários que profere. Em relação a moda da foto selfie que tanto os famosos quanto os anônimos aderiram, Susana não teve outra definição a fazer a não ser dizer que é a coisa mais cafona que existe atualmente. Susana afirma que gosta de tirar foto de algo ou ainda para uma reportagem ou revista.

O que ela mais gosta é de ser fotografada em estúdio. Ela participou da festa da Rede Globo chamada “Vem aí”, que aconteceu na capital do estado de São Paulo. A iniciativa buscou divulgar aos funcionários a nova programação da emissora.
Conhecida por namorar homens mais novos, Susana recém terminou o relacionamento sério que mantinha com o ator Sandro Pedroso. Na festa “Vem aí”, a atriz estava vestida com a grife de Davidson Zanine. Ela não fez questão de esconder que ganhou a roupa do próprio estilista e ainda disse que as mulheres que vestem marcas como Gucci, Chanel ou Dolce&Gabbana emprestam as peças. Susana acredita que o dinheiro deve ser mais bem investido do que gasto em roupas de grife.

A atriz confessa que assiste programas variados na televisão que vão desde os bons até os reality show ou de baixaria. Ela só não citou os nomes das atrações porque diz que assiste programação tanto da Rede Globo quanto de outras emissoras. Para ela, os melhores programas são os de jornalismo e as novelas.

O momento agora é aproveitar a vida de solteira. Ela estava noiva de Sandro Pedroso e diz que anda beijando muito por aí desde o término do romance. Susana afirma que está dando bastante emprego aos paparazzi já que está desde o Carnaval na folia. Além disso, ressalta que não faz nada de errado.

Com 70 anos, a atriz mostra que tem muita disposição. Nesta semana, ela postou uma foto em sua página do Instagram mostrando que estava pronta para a malhação. Susana aparece vestida de calça legging e com um top mostrando a barriga enxuta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias