sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSusana Vieira afirma que a distância colocou fim a seu relacionamento

Susana Vieira afirma que a distância colocou fim a seu relacionamento

Susana Vieira não vai mais casar com Sandro PedrosoParece que a distância entre o casal foi o que motivou o fim do relacionamento entre Susana Vieira e Sandro Pedroso. O casal estava junto há quase cinco anos e anunciou o término na última semana. A motivação teria sido revelada pelo mágico e ator em uma entrevista para o colunista Leo Dias, onde afirmou na última quarta feira, dia 15 de janeiro, que revelou ter realizado algumas viagens recentemente, na Espanha, sem a companhia de Susana Vieira. Teria sido este afastamento que colocou fim ao relacionamento dos dois.

O término do casal veio à tona na mídia na última segunda feira, dia 13 de janeiro. Entretanto, o ator revelou que os dois já estavam separados há mais tempo. De acordo com o ator, os dois já estavam distante desde março do ano passado, quando ele foi realizar um workshop em Londres. Mais tarde, ele foi estudar em São Francisco e ainda foi para Los Angeles passar uma temporada. Ele voltou apenas no final do ano e tiveram uma conversa definitiva, em que teriam chegado à conclusão de que o melhor seria terminar o relacionamento, mas que pretendem continuar amigos.

Sandro revelou ainda que a última vez que os dois estiveram juntos foi no dia 30 de dezembro. Ele destacou que os dois foram muito felizes juntos durante esses cinco anos de namoro, que é muito grato a ela por tudo o que eles viveram ao lado um do outro. Sandro destacou que Suzana é uma mulher muito especial, que conta com todas as qualidades possíveis para fazer um homem feliz e completo. Os dois se conheceram em 1009, no camarote da Brahma durante o carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles trocaram o primeiro beijo e começaram a namorar.

Foi somente no ano passado que o ator pediu a mão de Susana em casamento e a loira concordou. Quando participou do programa Altas Horas, a atriz Susana Vieira admitiu que o casal sofria muito preconceito por conta da diferença de 42 anos de idade entre eles. Hoje, Susana está com 71, enquanto Sandro tem 29. Ela comentou ainda que ficava muito mais incomodada do que ele, por se sentir desrespeitada. A atriz desistiu em dezembro de oficializar a união, já com o relacionamento em crise, afirmando ter chego a conclusão de que o melhor era uma relação estável, com os dois felizes, sem confusão ou sendo motivos de chacota.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias