Publicado em: quinta-feira, 14/08/2014

Susana conta para Inês que se encontrou com Márcia

Susana conta para Inês que se encontrou com MárciaNa novela Boogie Oogie dessa quinta-feira (12), Vitória vai até a casa de Sandra e ela é obrigada a receber a patricinha. Rafael diz a Serginho que ficou mexido com Sandra, mas já fez sua escolha e é Vitória. Sandra e Vitória acabam descobrindo que nasceram no mesmo dia. Inês pede a Augusta que olhe seu pai enquanto ela viaja. Susana conta a Inês que se encontrou com Márcia. Gilda tenta encontrar uma forma de se livrar para não ter que aceitar o convite para jantar na casa de Célia.

Claudia encomenda por Inês, um tênis dos Estados Unidos. Susana dá um jeito de despistar Fernando e viaja atrás da enfermeira Márcia. Gilda diz a Rodrigo que não quer que ele fique com Daniele. Rodrigo decide abrigar Daniele em sua casa, sem que Gilda saiba. Susana chega ao seu destino: a casa de Márcia.

Sandra e Vitória descobrem que nasceram no mesmo dia

As confusões do dia não param e se prolongam até o apartamento de Sandra. Vitória vai tomar satisfações com a morena, mas em meio a uma discussão, a patricinha deixa Sandra em um ‘beco sem saída’, ela pergunta o que Rafael foi fazer em seu apartamento. Sandra conta que o piloto foi até lá para lhe oferecer ajuda, mas logo deixa claro que em primeiro lugar, ela já conhecia Rafael antes do acidente, e em segundo lugar, foi ele que a procurou para oferecer dinheiro, e ressalta que mesmo assim recusou a oferta.

Vitória não gosta nada do que ouve e começa a acusar Sandra, chamando-a de presunçosa e prepotente, diz ainda que ela se acha o máximo. Nervosa, ela questiona: “Qual seu signo, Leão?” Nesse momento, as duas acabam descobrindo que são aquarianas e nasceram no mesmo dia. Esse pode ser o começo de uma longa história.