Publicado em: quinta-feira, 16/05/2013

Surfista Scooby foi engolido por onda e não consegue andar direito

Surfista Scooby foi engolido por onda e não consegue andar direitoA viagem que o surfista Pedro Scooby de ondas gigantes fez ao Taiti terminou antes do que o brasileiro esperava. O atleta que é casado com a atriz Luana Piovani se machucou e teve um sangramento forte depois de cair numa bancada de corais e ser engolido em uma onda que chegou a quase 30 pés (aproximadamente dez metros). Depois do susto, o brasileiro contou o que ocorreu e mostrou uma foto da onda que foi tirada pela fotógrafa Cacá Neves, e contou que está tendo dificuldades para andar, mesmo passando bem. Para que não faça força no joelho, Scooby optou por usara uma cadeira de rodas para a viagem de retorno ao Brasil.

Scooby diz que tomou uma pancada muito grande no joelho que chegou a fazer um corte e que ralou a perna inteira, por causa disso resolveu retornar logo ao Brasil, ele diz que está se recuperando bem e que deveria ter dados pontos no joelho, porém fez um ponto falso e retornou ao Brasil, pois quer se tratar no país e diz que não está conseguindo andar por causa desta pancada. A perna direita dele ficou toda ralada, e a esquerda um pouco mais. Ele está em Los Angeles e andando com cadeira de rodas, pois não quer forçar o joelho, porém a cada dia diz estar melhorando. E diz que nesta quarta já havia acordado muito melhor.

Scooby saiu do país durante a semana passada, junto ao lendário surfista Carlos Burle, além de Felipe Cesarano e Maia Gabeira. A esperar era que a ondulação chegasse a ser a maior durante o ano. O acidente ocorreu durante a segunda-feira (13), e Scooby explicou que tinha sido puxado pela onda por Burle, através de um jet ski, porém entrou de maneira atrasada e não conseguiu deixar e acabou em uma bancada de corais.