Publicado em: quinta-feira, 31/01/2013

Suposto namoro entre Criolo e Patrícia Pillar é negado

Suposto namoro entre Criolo e Patrícia Pillar é negadoO produtor do músico Criolo, Daniel Ganjaman, é quem nega as especulações. Ele colocou em sua página do Twitter que precisava pedir desculpas com a diversão de quem estava acreditando nessa história porque a notícia não tem fundamento. Ainda jogou que isso não passa de uma palhaçada da grande mídia, que não respeita ninguém. O comentário foi escrito na tarde de quarta-feira (30).

Uma nota foi publicada no site da revista Época, dizendo que os dois teriam se conhecido em março do ano de 2012 em um show no Rio de Janeiro. Neste ano, o relacionamento com a atriz teria ficado sério. A assessoria da atriz também nega a veracidade da informação. Patrícia Pillar colocou fim ao seu casamento com o ex-ministro Ciro Gomes, no início de 2012. Eles ficaram juntos durante 12 anos.

Patrícia revelou em entrevista que amará Ciro para sempre. Ele foi muito companheiro na batalha da atriz contra um câncer de mama que mexeu física e emocionalmente com ela. Isso ocorreu no ano de 2001. A separação foi pacífica e os dois continuam se falando. A atriz acredita na visão política do ex-marido.

Ela está interpretando a personagem Constância Assunção, na novela “Lado a Lado”, da Rede Globo. A atriz sempre fez questão de manter sua privacidade e diz que a informação de que está ou não namorando só diz respeito a ela. Já houve rumores de que ela estaria tendo um relacionamento moderno nos últimos meses.

Além disso, ela teria viajado para Los Angeles com o novo companheiro. Patrícia ficou fora da televisão desde o ano de 2009, quando fez parte do elenco de “A Favorita”, na personagem da vilã Flora, da trama global.